Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Uma baleia incomoda muita gente.

Nação Palestrina.

O sucesso, fora de campo, não é para qualquer um, e assim, aqueles que não tem a mesma competência da Sociedade Esportiva Palmeiras acabam usando argumentos vazios e completamente sem nexo para atacar o campeão do século XX.

O sucesso avassalador da arena palmeirense é motivo de orgulho para nós e de inveja para os demais.

A ética, que deveria existir entre os clubes, praticamente não existe mais, tamanha a raiva dos rivais com sucesso palmeirense.

O São Paulo FC, DONA do Morumbi, não perde a chance de chamar o Allianz Parque de Arena Wtorre toda vez que elas conseguem um showzinho no elefante branco, localizado no jardim Leonor.

No Santos, o ex presidente, Modesto Roma Júnior, ao ser perguntado se conversaria com o Palmeiras sobre a possibilidade de levar algum jogo do Santos para o Allianz Parque, ele respondeu que conversaria com a Wtorre.

Agora, o Corinthians, via Luís Paulo Rosenbergem claro despreparo para falar do assunto, chama o Allianz Parque de "baleia num aquário", referindo-se a localização e a estrutura dos arredores.

Na tentativa de desmerecer tais benefícios, a nossa localização, afinal, o Itaquerão está localizado em um favela, o Rosenberg, revela claramente o que será o Corinthians na gestão Andrés Sanchez.

Mas, não é nada que mereça a atenção da nossa diretoria.

Localização do Allianz Parque
Localização do Itaquerão


Saudações Palestrinas.