Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Paulo Cezar de Andrade Prado: Testa de ferro ou um simples merda ?

Nação Palestrina.

Episódio lX.


REPUBLICANDO. 

(POR TIMÃONET.COM.BR)

CITADINI USA BLOGUEIRO QUE JÁ FOI PRESO PARA ATACAR CONCORRENTES.


Antonio Roque Citadini vem fazendo de tudo nestas eleições para atacar seus rivais que também são candidatos à presidência do Corinthians. Uma de suas atitudes é usar um blog de um jornalista que já foi preso e está foragido para falarem mal de Paulo Garcia, Romeu Tuma Júnior, Andrés Sanchez e Felipe Ezabella.

O jornalista é Paulo Cezar de Andrade Prado, mais conhecido como 'Paulinho do Blog'. Citadini é seu fiel escudeiro e parceiro de muitos anos. O jornalista já foi preso em 2015 e responde simultaneamente a mais de 30 processos judiciais, segundo o site 'Futebol Interior'. Antes trabalhava como motoboy na rádio CBN.

Paulinho começou a atacar inclusive Romeu Tuma Júnior, que o livrou da prisão. Em postagem nas redes sociais, Tuma detonou Citadini e Paulinho. - Roque Citadini não merece respeito porque é um covarde que se esconde atrás de terceiros para destilar seu ódio, sua arrogância e suas frustrações em forma de ataques a honra das pessoas, com falácias, bravatas, desvirtuamento de verdades, e com uso de agentes que se prestam a servir de 'fraldas descartáveis' - disse Tuma.


O CORINTIANO PAULINHO, SENDO DESMASCARADO PELOS PRÓPRIOS CORINTIANOS.

SAUDAÇÕES PALESTRINAS