Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Paulo Cezar de Andrade Prado: Testa de ferro ou um simples merda ?

Nação Palestrina.

Episódio VIIl.


Como esse blogueiro já escreveu aqui, todo "jornalista" vadio que não sai de casa para trabalhar, acaba formando suas opiniões através de noticias que nem sempre tem a veracidade necessária para se fazer um comentário coerente.

Assim, o "jornalista" Paulo Cezar de Andrade Prado, jornalista de internet, acaba formando suas "opiniões" baseadas em noticias alheias.

Dessa maneira, o "pato" , ao fazer um comentário sobre o ex jogador do Palmeiras, Alecsandro,
sobre um caso de doping, teve que se desculpar após o "caso" ser devidamente solucionado.


Desculpas ao jogador Alecsandro, do Palmeiras.

Recentemente, a Federação Paulista de Futebol, amparada em relatório equivocado de sua Comissão Anti-Dopagem, puniu o atleta Alecsandro, do Palmeiras, que até dias atrás estava impedido de exercer sua profissão.
O erro somente foi reparado após ingerência da Agência Mundial Antidoping- WADA e do Olynpic Analytical Laboratory – UCLA, que enviou relatório à FPF, indicando que a presença da substância, tratada como proibida, em verdade havia sido fruto de utilização, permitida, de loção contendo flutamida.
À época da divulgação dos fatos, amparado no relatório da Federação, o Blog do Paulinho opinou que a punição de Alecsandro era justa, e que, em consequencia, sua carreira, pelo advento da idade elevada, seria encerrada.
Erramos.
Razão pela qual, humildemente, pedimos desculpas ao atleta, que sempre primou por uma carreira limpa, quase manchada não por ele, mas por outro ato, entre tantos, de incompetência da cartolagem.


"Jornalista" de internet sempre acaba passando vergonha.

E o Tal Paulinho é perito.

Saudações Palestrinas.