Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

domingo, 5 de novembro de 2017

Paulo Cezar de Andrade Prado: Testa de ferro ou um simples merda ?

Nação Palestrina.

Episódio II.

Não é novidade que o "jornalista" Paulo Cezar de Andrade Prado não prima pela coragem ou pela hombridade.

Muito pelo contrário.

A covardia que exala de seus orifícios é tamanha que o gazeteiro, Paulinho, por implicações de suas matérias falsas e/ou encomendadas, é obrigado a camuflar-se para não ser reconhecido nas ruas.



A razão para isso, é o  medo do cagão, em ser abordado por oficiais de justiça que incansavelmente o caçam, e também para fugir de inúmeras pessoas e instituições perseguidas e atacadas pela "credibilidade" do dito "jornalista".

Mas, apesar de um longo período escondido/foragido ...

O ex-motoboy, enfim, foi capturado* por policias do 34° DP da cidade de São Paulo, o aprendiz do Kfuori já estava com uma ordem de prisão decretada após os oficiais de justiça falharem em localiza-lo para entregar as inúmeras intimações destinadas ao "jornalista".

Após a prisão do pseudo-jornalista, segundo as investigações, ele teria como "fontes" pessoas influentes nos meios de comunicação e no meio futebolístico, aqueles famosos covardes que não tem coragem para fazer uma denúncia sem provas, e que acabam repassando essa tarefa ao "Blog do Paulino".

Na minha opinião, conselheiros de vários clubes, na maioria deles da oposição, lançam as mais variadas mentiras e o "jornalista" Paulinho, sem checar os fatos, acaba publicando em seu blogue.

Como também são levadas ao conhecimento do "jornalista" algumas verdades incompletas, e noticias pela metade, para pessoas como esse Paulinho, que já possui "opinião" formada sobre determinadas pessoas, acaba se transformando em munição, mesmo sem a certeza dos fatos.

Existe também a possibilidade, segundo as investigações,que esses dirigentes, interessados nos ataques a determinadas pessoas, estarem bancando, financeiramente, o "jornalista", o que caracteriza formação de quadrilha.

Enfim, mais um pouco da "credibilidade" do nosso "jornalista".

Semana que vem tem mais.

* O "jornalista" foi preso dia 08/07/2015 e ficou quase 6 meses detido. Hoje, está em liberdade, mas os processos seguem.

Saudações Palestrinas.