Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Medo do cheirinho ?

Nação Palestrina.

Ano passado, durante a saga alviverde rumo ao enea campeonato brasileiro, nós palmeirenses, tivemos a companhia do Flamengo na disputa do certame nacional até as últimas rodadas.

A disputa, em dado momento, foi tão acirrada, que a torcida flamenguista 
" lançou" em seus jogos e nas redes sociais, o famoso "slogan"  "cheirinho de hepta".

Hoje, todo flamenguista é ridicularizado pela sua arrogância e também pela falta de respeito com o Palmeiras.

 Agora no brasileirão 2017a história, em se tratando da disputa, se repete.

O Palmeiras vem em uma ascensão no campeonato muito parecida com a reação do time carioca ano passado.

Porém, a torcida do Palmeiras com receio de ficar rotulada, como ficaram os flamenguistas, "lançaram" o famoso FOCO NO G4.

No início, quando a diferença era grande, chegou a ser de 17 pontos, até fazia sentido.

Mas agora, esse Foco no G4, me parece medo, o que não se identifica com a tradicional e gigantesca massa palestrina.

O medo que alguns tem é tanta, que eles preferem a ilusão de : se não for campeão, não tem problema, o nosso foco era o G4.

Me desculpem, mas isso é covardia !

Saudações Palestrinas.


COMUNICADO.

NOS ÚLTIMOS 5 DIAS FUI IMPEDIDO DE ENTRAR EM MEU BLOG, DEVIDO AO BLOQUEIO DESTE ESPAÇO.

SEGUNDO O GOOGLE, PROPRIETÁRIO DO BLOGGER, ESSE BLOGUE SOFREU INÚMERAS TENTATIVAS DE INVASÃO.

AINDA SEGUNDO O GOOGLE, AS TENTATIVAS DE INVASÃO FORAM NA CIDADE DE SÃO PAULO.

E POR ESSE MOTIVO, O GOOGLE SOLICITOU VÁRIAS INFORMAÇÕES PARA QUE EU RECUPERASSE ESSE ESPAÇO.

O QUE NÃO FOI FÁCIL, POIS POSSUO ESSE BLOGUE A 9 ANOS E NÃO ME LEMBRAVA MAIS DAS INFORMAÇÕES DE RECUPERAÇÃO.

MAS DEPOIS DE MUITO DIÁLOGO, FINALMENTE CONSEGUI.

ENFIM...

RECADO.

AO FILHO(A) DA PUTA QUE TENTOU HACKEAR ESSE ESPAÇO.