Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Foquinhos do G4.

Nação Palestrina.

Fomos assaltados pela arbitragem nos últimos dois jogos do brasileirão, ponto.

Mas, confesso que estou me divertindo, não com a derrota do Palmeiras, mas com a "indignação" de muitos palestrinos que durante semanas "focaram" a caminhada do Palmeiras rumo ao G4 e agora que as chances de título é muito pequena, os seguidores do "foco no G4", estão todos revoltados.

Então... Vocês não queriam o G4 ?

Parabéns !!!

Vocês conseguiram.

Parem de reclamar.

Agora, para os palestrinos que estavam focados no título, vamos ao que interessa.

A conspiração para frear a arrancada do verdão nesse brasileirão, infelizmente, foi bem sucedida.

A começar com a escalação do Héber Roberto Lopes no jogo contra o Cruzeiro.

Jogamos contra o bom time mineiro, contra o árbitro, que anulou um gol legítimo do Borja, e contra a empolgação dos cruzeirenses, ao saberem do agradinho que viria depois do jogo se eles conseguissem parar o verdão, MADE IN ITAQUERA.

Depois a vergonhosa arbitragem do Anderson Daronco e seus auxiliares, já no jogo contra o Corinthians.


Sem contar com a pressão da imprensa para impedir que o Corinthians perdesse o título para o Palmeiras.

E o por que disso ?

Durante essa temporada, fomos eliminados no Paulistão, com justiça, fomos eliminados da Copa do Brasil, com justiça e fomos eliminados da Libertadores, com justiça, para a alegria dos clubes rivais, dos torcedores rivais e dos jornalistas rivais.

Mas, mesmo com o fracasso da temporada, poderíamos salvar o ano e o grande investimento, se conquistássemos o campeonato nacional.

E essa possibilidade, causou a exasperação em todos aqueles, e não são poucos, que torcem pelo fracasso de um time que investiu pesado para essa temporada.

Ainda mais, para o deleite dos rivais e jornalistas, ao verem que os campeões da temporada, Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, o Grêmio, finalista da Libertadores e Corinthians, Campeão Paulista e virtual campeão brasileiro, investiram muito menos que o Palmeiras e mesmo assim fizeram uma temporada melhor.

Todos torcendo para que o clube mais forte financeiramente não tenha sucesso.

E que isso sirva de alerta, precisamos nos preparar, corrigir os inúmeros erros cometidos nessa temporada, pois a conspiração contra o Palmeiras ganhará força ainda mais em 2018.

Saudações Palestrinas.