Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nunca vai ser idolo!

Nação Palestrina.

Eu deveria estar escrevendo um texto sobre a magra,apertada e ridicula apresentação do Palmeiras diante do Atlético(GO).

Porém,com exceção da fantástica vitória sobre os peixinhos da vila e a madura apresentação diante do atrético do Paraná não encontro motivação para escrever nada sobre o nosso escroto futebol.

Então,vou abordar um assunto um pouco mais relevante.

A alguns dias ou semanas,não me recordo,o Diego Souza ao ser criticado pela torcida disse o seguinte:

- Antes de reivindicar alguma coisa,a torcida precisa encher o estádio.

Achei essa frase tão patética,a final ele até pode criticar aqueles que não foram ao estádio,mas nunca aqueles que lá estavam,que nem me dei ao trabalho de escrever nada sobre o assunto.

Hoje,ao ser substituido e novamente criticado pelo torcida,o postulante a craque,nada mais do que isto,se dirigiu a torcida e disse:

-Vai tomar no cú seus filhos da puta!

E com isso a minha paciência chegou ao limite com esse bosta.

Para começar,alguém tem que lembrar esse cretino que ele joga na Sociedade Esportiva Palmeiras e se ele não aguenta pressão,então,cai fora otário!

O Diego Souza é um jogador omisso,medroso e covarde.

Sempre joga a culpa pelo seu patético futebol para a torcida e nunca chama a responsabilidade para si ao contrário dos grandes craques.

Da para contar nos dedos os jogos em que ele foi decisivo dentro de campo.

Para falar bem a verdade,agora no ato,me lembro somente daquela partida memorável que ele fez contra o esporte de Recife.

Talvez ele pense que aquele "tranco" que ele,com razão,deu no Domingos na semi-final do Campeonato Paulista do ano passado seja o suficiente para ser idolo aqui.

Porque na bola ele não é nada,pelo menos para mim.

O mais engraçado é que o Valdivia,esse sim um craque de verdade,"começou" a jogar no verdão em 2007 em uma temporada onde fomos 5° colocado no Paulista e 7° no brasileiro e mesmo assim se tornou idolo de todo palmeirense.

Em contra-partida o Diego está no verdão a 2 anos e meio e continua a ser um nada.

Não é a toa que ele não foi as Olimpiadas como ele e a Traffic queriam(se fode J.Hawilla) e também não vai a Copa do Mundo como ambos queriam(se fode J.Hawilla) e ainda não consegue uma proposta decente para voltar a Europa.

Outro exemplo é o nosso gladiador que em pouco tempo no verdão conseguiu ser um idolo,não igual,mas similar ao nosso Edmundo em se tratando de guerra dentro de campo.

Por tudo isso,aqui neste blog,não vai ter ninguém para passar a mão na cabeça deste merda.

Quando ele merecer vai ser elogiado aqui,mas quando não merecer vai levar pau.

E se eu me basear nesses 2 anos e meio que ele está no verdão,vai levar muito ferro por aqui.

Vou mais além,se aquela proposta para ele sair for verdadeira,vai com Deus,até porque o Cleiton Xavier joga muito mais que vc otário!

Sem esquecer:

Fora Traffic(o)

Fora Cipullo.