Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

É Raça e no coração.

Nação Palestrina.
.O campeão do século conseguiu uma vitória heróica diante do Cruzeiro em pleno Mineirão.
.O verdão, que vinha de derrota em casa, precisava da vitória a qualquer custo, usou do nervosismo do time mineiro para ganhar os 3 pontos e subir na tabela de classificação.
.Agora, o Palmeiras voltou a segunda colocação do campeonato, três pontos atrás do Grêmio.


.Na próxima rodada o verdão enfrenta o Vasco, no Estádio Palestra Itália, para tentar chegar a ponta da tabela pela primeira vez nesse campeonato.
.Sobre o jogo..O verdão entrou em campo sem os atacantes Kleber e Alex Mineiro, suspensos,  por necessidade, entramos com Lenny, mais a frente e com o volante Martinez, improvisado como terceiro zagueiro.
.Estrátegia adotada pelo Vanderlei Luxemburgo, deu resultado.



.O Cruzeiro teve mais volume de jogo, o que era de se esperar, mas o verdão nos contra-ataques, teve as melhores chances de gol e num cruzamento da direita o meia Diego Souza matou a bola no peito e fez um golaço.
.Os destaques da partida, na opinião do blogueiro, foi a criticada zaga do verdão que teve a sua melhor apresentação desde a saída do nosso xerife, Henrique.
.Também não posso deixar de destacar a ótima partida do volante Martinez, que jogando como um terceiro zagueiro, conseguiu anular as jogadas do Cruzeiro pelo meio.
.Grande Vitória!!
.
É na raça e no coração !!
.E que venha o Vasco. O caldeirão Palestra Itália está esperando.
.Saudações Palestrinas.