Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Puxão de orelha e vitória.

Nação Palestrina.
.Após alguns jogadores do campeão do século terem dito que a sul-americana não é a prioridade, o técnico do verdão reuniu a moçada e deu um belo puxão de orelha.
.
E pelo jeito, isso acordou a rapaziada.O técnico Vanderlei Luxemburgo está com toda a razão.
.O clube, paga os salários dos atletas para jogarem e não para escolher qual competição querem jogar.
.Dizer que o titulo brasileiro é mais importante, nem se discuti. Agora, se o clube abrir mão do torneio continental ( decisão essa que eu sou contra, se ela vier a acontecer ), quem tem que se pronunciar é a diretoria e não os jogadores que são pagos para jogar todos torneios em que o verdão está envolvido.
.Sobre o jogo.

O verdão começou o jogo meio sonolento o que tornou a partida meio chata, até porque o Vasco não queria outra coisa a não ser gastar o tempo.
.Porém, o jogo melhorou muito após o golaço de voleio do atacante Thiago Cunha ainda no primeiro tempo.
.


.No segundo tempo, o treinador do verdão, que escalou seis titulares para começar o jogo, tirou o Alex Mineiro e colocou o nosso gladiador Kleber, num rodizio de jogadores.
.E a alteração não demorou muito para surtir efeito.
Após uma disputa, ombro a ombro, com o zagueiro vascaíno, o atacante Kleber entrou na área e cruzou para o Denílson fazer o segundo, com a ajuda do goleiro Roberto que não conseguiu segurar a bola.
.
.
Já no final do jogo, o Thiago Cunha fechou o placar ao receber a bola no centro da área e chutar no ângulo do goleiro do Vasco.
.
Bela vitória. Agora é pensar no próximo, jogo contra o mesmo Vasco, pelo campeonato brasileiro, novamente no Palestra Itália, jogo que poderá colocar o verdão na liderança do brasileirão.
.Avante Palestra!
.
Saudações Palmeirenses.